Após rumores, Victor e Leo se pronunciam sobre volta da dupla

Victor e Leo
Victor e Leo desmentem volta da banda (Imagem: Reprodução / Rede Globo)

Os irmãos Victor e Leo, que fizeram sucesso como dupla sertaneja por 26 anos, usaram o Instagram para desmentir os boatos de que retornariam juntos aos palcos. Em um vídeo em que surgem lado a lado, os dois comentam sobre a possibilidade.

O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos“, disse Victor.

Ele continuou: “Na hora que falamos ‘vamos dar um tempo’, é em comum acordo. Nos amamos e somos irmãos. Tem gente que diz assim: ‘Se vocês forem irmãos, cantem juntos’. Não, a gente não tem que provar o amor. Ele acontece de forma natural assim como acontece com a gente. O resto é fofoquinha”.

Victor ainda pontuou que os dois não querem voltar a cantar juntos neste momento: “Tem gente que fala que paramos por questões pessoais. Não acredite nisso não. Paramos por questões amorosas“.

Nos comentários, os fãs exaltaram os dois e demonstraram respeito pela decisão. “Sinceridade e transparência. E viva o amor“, disparou uma moça. ”

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›