Última reprise após 14 meses, A Praça É Nossa supera Record; Vem Pra Cá cresce

A Praça É Nossa
Humorista Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa; humorístico do SBT vence a Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega anunciou para a próxima semana a volta de programas inéditos de A Praça É Nossa após 14 meses afastado do SBT por causa da pandemia do coronavírus. A despedida da última reprise da temporada bateu a audiência da Record e ficou na vice-liderança.

Com Marlei Cevada, Matheus Ceará e grande elenco, o humorístico do SBT fechou em segundo lugar com 5,3 pontos de média. A Record exibiu o Repórter Record Investigação e Chicago Med, que anotaram na média geral 3,7 pontos e 2,1 pontos, respectivamente.

De manhã, o Vem Pra Cá superou a quarta-feira (14), quando marcou apenas 2,9 pontos de média, e atingiu 3,5 pontos de média ontem, atrás apenas do Bom Dia & Cia, que registrou 4,6 pontos de média. Antes da dupla, o Primeiro Impacto Manhã amealhou 3,4 pontos de média.

Com as fofocas do mundo dos famosos e os desdobramentos do caso Henry, o Fofocalizando se destacou no período da tarde. Competindo com a Sessão da Tarde, da Globo, Belaventura, da Record, A Tarde É Sua, da RedeTV!, e Melhor da Tarde, da Band, o programa comandado por Chris Flores deu 5,3 pontos de média e a vice-liderança.

Em seguida, os índices caíram com a exibição do Casos de Família, que foi um dos primeiros programas com plateia reduzida no SBT por causa do protocolo de segurança contra o coronavírus. Ao todo, a atração de embates entre familiares sob o comando de Christina Rocha emplacou 4,5 pontos de média.

No início da noite, o canal de Silvio Santos levou ao ar as notícias do Brasil e do mundo dentro do SBT Brasil. O telejornal ao vivo assegurou 5,4 pontos de média, 2,0 pontos a menos na comparação com Amores Verdadeiros, novela mexicana e atração mais vista da casa.

Ao longo do dia, o SBT exibiu o Cupom Premiado do Baú Manhã (4,2), Triunfo do Amor (6,7), Roda a Roda (6,5), Cupom Premiado do Baú Noite (6,3), Chiquititas (5,8), Programa do Ratinho (5,7), Operação Mesquita (2,1), Conexão Repórter (2,0), a reprise do SBT Brasil (1,9) e Primeiro Impacto Madrugada (2,2).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›