Após rumores, Virgínia Fonseca nega nova gravidez

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca afirmou que pode engravidar a partir de janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um boato, Virgínia Fonseca negou que esteja grávida pela segunda vez. Em um vídeo postado no perfil do Instagram Choquei, a influencer falou sobre o assunto.

“Gente, Deus me livre, estou bebendo cerveja a festa inteira. Tá doido. Não estou grávida, não”, disse a famosa, que deu a declaração no meio da sua festa de comemoração de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Ainda não estou grávida, meu chip (anticoncepcional) vence esse mês e em janeiro já posso estar grávida. Estou bebendo todas, se estivesse grávida, não estaria bebendo“, garantiu a mãe de Maria Alice.

Veja Também

Os rumores da gestação se iniciaram depois que uma internauta anunciou no Instagram que a famosa estaria grávida.

Nos Stories, uma convidada da festa postou um registro com Zé Felipe no palco e disse: “Aaaa a Virgínia tá grávida”.

Nesta manhã, a convidada gravou Stories e explicou que se equivocou e entendeu errado o discurso feito pelo filho de Leonardo. “Eu conversei com a Virgínia e ela levou numa boa. A gente deu risada“, afirmou.

Virgínia Fonseca
Internauta fez publicação durante a festa de Virgínia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca fala sobre método contraceptivo

Muito sincera com seus seguidores, a influencer recentemente contou que tem usado um chip hormonal. No entanto, o método não está dando muito certo.

“Eu acho que é porque o chip já tá vencendo. Mês passado, eu menstruei e esse mês, também”, disse. “O chip era pra não descer menstruação”, revelou.

“Como eu quero engravidar, não vou repor nada não, vou deixar assim e é isso. Segue o baile. Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu tô esperando vencer para engravidar“, explicou.

Virgínia desabafa sobre críticas

Alvo constante de críticas, a esposa de Zé Felipe desabafou há alguns dias sobre os comentários que recebe por expor de forma excessiva sua filha, Maria Alice, na internet.

“O meu conteúdo é a minha rotina. Da hora que eu acordo até a hora que vou dormir, é inevitável não mostrar a minha filha. Sempre recebi muito carinho das pessoas que me seguem, então, não tenho problema em mostrar o rostinho e o desenvolvimento dela”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›