Vitão é alvo de ataques por fãs de Whindersson Nunes durante show

Vitão ao lado de Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Vitão já não está mais com Luísa Sonza, mas continua sendo alvo dos fãs de Whindersson Nunes. Eles seguem inconformados com o namoro dos dois após a separação.

Por conta disso, alguns chegaram a vaiar o artista em um show de Whindersson, no último domingo (19). Enquanto o esperavam, surgiu no telão o anúncio do show de Vitão.

Ele apareceu com vários outros artistas, mas sua presença foi alvo de gritos e vaias. Com palavras de baixo calão, eles dispararam palavrões e usaram o termo “meu casal”.

Nas redes sociais, a atitude causou revolta entre os internautas. Muitos saíram em defesa de Vitão, alegando que ele não estava lá para se defender.

Confira:

@iatarola

Responder @lia_xtz TA AI PRA QUEM CURTE UMA FOFOCA KKKK

♬ som original – Alexandre Iatarola

Vitão estreia como modelo

Recentemente, Vitão fez sua estreia nas passarelas durante a São Paulo Fashion Week e surpreendeu o público por seu ótimo desempenho.

Nas redes sociais, após serem divulgadas imagens do músico no evento de moda, muitos internautas elogiaram o seu desempenho como modelo.

“Fez uma ótima estreia! Feliz por ele, ainda mais depois de tudo que passou”, reagiu uma fã. “Chocada, parece que ele nasceu pra isso”, apontou outra.

Ele merece muito essa conquista, de longe dá pra sentir a energia boa! Nota 10″, acrescentou mais uma.Pra modelo ele leva jeito demais, adorei”, complementou uma quarta pessoa.

Em entrevista à revista Caras, o cantor falou sobre seu nervosismo de desfilar pela primeira vez perante tantas pessoas.

Sinto um pouco de nervosismo porque nunca tinha desfilado, mas estou muito empolgado. É uma realização minha como artista”, declarou.

“É muito bom poder participar de um desfile que traz o perdão como destaque, em um mundo como hoje é importante parar para pensar e refletir sobre isso”, refletiu.

Planos futuros

Vitão participou da edição do Podcats e fez uma revelação inesperada envolvendo seus projetos para o futuro.

O cantor, durante conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, expôs sua vontade de trabalhar profissionalmente como ator.

“Eu tenho muita vontade de filme, de novela. Tenho vontade de atuar. Muita! Tive essa experiência [de atuar] na escola com 14 anos de idade e logo de cara já foi algo que mudou a minha vida”, declarou.

“Eu tenho vontade de fazer isso hoje, profissionalmente, adulto. Não consigo nem imaginar o que isso pode abrir na minha cabeça como artista e o profissional que eu iria me tornar”, disse em seguida.

O músico ressaltou durante o bate-papo o quanto admira a profissão. “As peças de teatro na escola me mudaram muito na questão de desenvoltura. Comecei a cantar a partir disso. Tenho muita vontade de trampar com isso. Acho a arte da atuação uma coisa muito linda”, finalizou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›