Após saída conturbada, Flávia Noronha assina com a RedeTV! e retorna ao TV Fama

Flávia Noronha
Flávia Noronha acerta retorno à RedeTV! para comandar o TV Fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Noronha deu a volta por cima e fechou um novo acordo com a RedeTV!. A apresentadora deixou o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho de maneira conturbada, mas os problemas foram esquecidos e uma nova parceria foi acertada.

A comunicadora assinou com a emissora paulista na tarde da última sexta-feira (20), algo ensaiado nas últimas semanas, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Os executivos da RedeTV! pensaram em Flávia Noronha para a função de apresentadora do TV Fama, ao lado de Nelson Rubens e com Fefito como a grande novidade do novo formato.

Veja Também

Flávia Noronha acusa famosa por “tapetão” na RedeTV!

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Flávia Noronha disse que sua vida mudou drasticamente dentro da empresa desde a chegada de uma apresentadora.

“Desde que essa pessoa entrou na RedeTV!, era uma fofa, chorava quando meu cachorro ficava doente, mas por trás metia o pau em mim”, entregou.

“Eu sai do TV Fama, ok, mas eu queria o meu salário de volta. A briga foi essa. Acho muito injusto. Chega uma hora que você tem que se dar o valor. Por isso que eu acabei saindo da RedeTV!, pois não chegamos no acordo financeiro”, explicou.

Em uma das várias mudanças pensadas pela RedeTV!, a jornalista faria um programa de esportes ao lado de Júlio Cocielo, e durante uma caminhada da dupla pelo corredor da emissora, ela ouviu uma provocação:

“Eu estava com o Júlio Cocielo no corredor e a pessoa ouviu minha voz. ‘A Flávia está chegando’. Ela: ‘Meu c*!’. O Julio olhou para a minha cara assim… Eu entrei no meu camarim e ela estava do lado. Ela começou a falar: ‘Tira foto eu como nova apresentadora do TV Fama’. Para eu ficar ouvindo. ‘Aqui agora assinando o contrato’. O cão chupando manga”.

“Ela saiu do camarim e falou: ‘Como é a vida, né? Eu joguei para o universo que esse programa seria meu, e agora é. Ha ha ha’. Que tristeza, a pessoa consegue alguma coisa e não é pela sua competência, é para fu*** a outra. Eu falei que não iria durar, e não durou”, cutucou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›