Vaza lista com famosos que estão negociando com a Record para A Fazenda 2021

 A Fazenda 2021
Com apresentação de Adriane Galisteu, A Fazenda 2021 está prevista para estrear em setembro (Imagem: Edu Moraes / Record)

Com A Fazenda 2021 prevista para começar em setembro, as especulações sobre os participantes da edição já começaram. Inclusive, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou alguns nomes que estão conversando com a produção do reality.

Os alvos atuais são: Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.

De acordo com a colunista, o DJ Jesus Luz também foi chamado, mas não aceitou a proposta do programa da Record.

Recentemente, Leo Dias, do Metrópoles, apontou outros nomes como cotados para A Fazenda 2021. Os pré-selecionados seriam: Jessica Costa, filha de Leonardo; Rico Melquiades, que causou em sua participação na atual edição do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV; Anna Livya Padilha, ex-integrante do elenco de Chiquititas, do SBT; e Ana Carla, que ficou conhecida por sua participação no The Circle Brasil.

Vale lembrar que Adriane Galisteu já foi anunciada como a apresentadora do reality rural. Inclusive, apenas três dias depois do anunciou, a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio. Graças a novidade, o canal faturou quase R$ 100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para a atração.

Segundo o site notícias da TV, quem desembolsou o valor foi o TikTok, figura conhecida pelo público do canal por causa dos investimentos na temporada passada. Na edição, a rede social era muito explorada pelos peões.

Em abril, a emissora fechou acordos com a Americanas, o Banco Original, a Unilever (para a promoção dos produtos da linha Seda) e da Aurora Alimentos. Com o preço de tabela, o Grupo Record já conseguiu, em teoria, R$ 498 milhões.

“Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação”, disse o vice-presidente comercial, de marketing e multiplataforma do grupo, Walter Zagari, em comunicado à imprensa, quando o canal tinha fechado com as primeiras marcas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›