Após saída da Globo, Miguel Falabella revela novos projetos

Miguel Falabella
Miguel Falabella revelou estar trabalhando em novos projetos após saída da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após perder o contrato de prazo longo com a Globo, Miguel Falabella tem aproveitado o período sem trabalhos para afinar seus projetos futuros. Questionado recentemente pelo motivo de ter se distanciado das redes sociais, e das lives, o ator e diretor explicou que os estudos para os novos ofícios têm feito com que ele fique offline.

É que agora preciso trabalhar”, brincou ele. Sem o acordo longo com a televisão, Falabella tem se dedicado a vários projetos tanto para o vídeo quanto para os palcos. Para pessoas mais próximas, o eterno intérprete de Caco Antibes, do Sai de Baixo (1996), tem prometido novidades em breve. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Miguel Falabella foi demitido da Globo, no início do último mês de junho, após 38 anos de serviços prestados. A sua dispensa foi comunicada pelo diretor geral Carlos Henrique Schroeder, que avisou que, nesta nova fase da emissora, não é possível manter autores sem trabalhos em andamento ou planejados.

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, o artista está otimista. “É bacana, na minha idade (63 anos), ter uma oportunidade de se reinventar. A gente se reinventa”, disse, acrescentando ter diversos projetos para colocar em prática.

Apesar do desligamento, os benefícios trabalhistas de Falabella foram oferecidos pela alta cúpula da emissora carioca. De acordo com as informações da coluna Veja Gente, da revista Veja, o canal ofereceu plano de saúde por mais dois anos, além de outros direitos.

Nos bastidores, a ação não causou surpresa em Falabella, que se tornou um dos nomes poderosos do humor pelos personagens Caco Antibes e Mário Jorge, em Toma Lá, Dá Cá (2007).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.