Prevista para estrear dia 17 de outubro, Todas as Flores precisou ser levemente adiada e vai chegar em outra data no Globoplay.
VEJA ESSA
A primeira novela do streaming global, escrita por João Emanuel Carneiro, passou por um imprevisto e precisou ter algumas cenas regravadas.
A previsão agora é de que o folhetim só chegue à plataforma no próximo dia 19. Isso porque as cenas feitas pelo ator José Dumont precisaram ser regravadas.
Para quem não sabe, o mesmo foi preso acusado de praticar pedofilia e foi substituído por Jackson Antunes. Escalado às pressas, o ator teve que dar conta e refazer todas as sequências já registradas por Dumont.
Quem teve que trabalhar em dobro foi Regina Casé, intérprete da personagem Zoé, que gravou diversos momentos com o papel do artista preso.
Na trama, para quem não sabe, o personagem agora de Jackson Antunes é responsável por aliciar pessoas na rua, principalmente mulheres ingênuas, para mandar para a fazenda de reprodução humana da vilã.
Todas as Flores promete dar o que falar
A história do folhetim narra a vida de Maíra (Sophie Charlotte), que é deficiente visual e vive um drama com preconceito da própria família.
Ela é alvo de deboches da mãe, Zoé, e da irmã Vanessa (Letícia Colin). A moça ainda passa por apuros após se envolver com Rafael (Humberto Carrão), que também perdeu a visão, mas conseguiu recuperar após um transplante de córneas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.