Após saída de Julio Rocha, Lígia Mendes pede demissão da RedeTV! e deixa o TV Fama

Lígia Mendes
Lígia Mendes está de saída da RedeTV! (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Dois meses depois de assumir o TV Fama, que passou por reformulações, Lígia Mendes pediu demissão da RedeTV!. O programa já havia perdido Julio Rocha, no mês passado, que também deixou o canal paulista.

A informação da saída da apresentadora foi confirmada pelo Notícias da TV. O projeto deverá seguir apenas com Alinne Prado, além das participações virtuais de Nelson Rubens, enquanto a emissora busca um novo nome para apresentar o formato.

“A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”, declarou o veículo, em nota divulgada para a publicação.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, conversou com Lígia Mendes, que confirmou a sua saída da empresa e disse que a decisão partiu dela.

“Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, garantiu a famosa, que não revelou o motivo da sua decisão.

Em 17 de abril, Julho Rocha deixou o TV Fama e declarou: “Realmente, não estou mais no TV Fama. Essa conversa rolou na emissora. Tive duas reuniões e decidimos isso [pelo desligamento]”.

Em março, a emissora havia anunciado a reformulação do programa de fofocas, sem Nelson Rubens e Flávia Noronha. Na coletiva de imprensa que anunciou a nova fase da emissora de São Paulo, Flávia Noronha foi mencionada. Fora do programa de fofocas, ela foi deslocada para o Galera F.C, novo programa esportivo que será apresentado ao lado de Julio Cocielo.

Alguns dias depois, a RedeTV! voltou atrás e confirmou que Nelson continuaria na atração, mas apenas como participação de forma virtual.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›