Após saída de Milton Leite, saiba quando Paulo Andrade, ex-ESPN, vai estrear na Globo

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/04/2024

Paulo Andrade
Novo contratado da Globo, Paulo Andrade tem estreia confirmada no SporTV após deixar a ESPN (Imagem: Divulgação / ESPN)

Contratado pela Globo para reforçar o SporTV com a saída iminente de Milton Leite, o narrador Paulo Andrade confirmou aos fãs o seu primeiro trabalho na emissora da família Marinho: na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jornalista já possui escala pronta para a primeira rodada. Ele está garantido no comando da transmissão São Paulo x Fortaleza, com exibição no SporTV e Premiere.

O jogo está marcado para sábado, 13 de abril, sendo um dos primeiros confrontos do início da competição. “Com direito a friozinho na barriga de estreia. Vamos juntos!”, anunciou no X (antigo Twitter).

Reforço do SporTV, Paulo Andrade tem 21 anos de ESPN

Paulo Andrade está fora da ESPN, principal concorrente do SporTV, desde março. A Globo está em diálogo com o comunicador desde o ano passado.

Com passagens por SBT, TV Gazeta e RedeTV!, Paulo iniciou sua carreira no canal da Disney em outubro de 2003. O locutor deve ser aproveitado nos Jogos Olímpicos de Paris, a última atração de Milton Leite na Globo, e em outros eventos além do Brasileirão 2024.

Com a estreia prometida no SporTV, Andrade não tem data certa para aparecer na Globo. Seguindo o caminho de Milton Leite, dificilmente ele dará as caras na TV aberta. O espaço também está fechado, com Luís Roberto, Gustavo Villani e Everaldo Marques.

Confira:

Paulo Andrade
Paulo Andrade revela estreia no SporTV após ser anunciado pela Globo (Imagem: Reprodução / X)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].