Após saída de Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento tem futuro incerto no SBT

Carlos Nascimento
Carlos Nascimento pode deixar o SBT almejando aposentadoria (Imagem: Reprodução / SBT)

Após saída de Rachel Sheherazade, dispensada por email na última segunda-feira (28), um mês antes do fim do seu contrato, fez voltar as atenções ao destino de Carlos Nascimento na emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a outra ponta de bancada do SBT Brasil ainda não há nenhuma definição sobre a permanência do jornalista. Enquanto isso, as especulações a respeito do futuro da apresentação do principal telejornal do canal de Silvio Santos continuam sendo levantadas.

Devido as circunstâncias atuais causadas pela pandemia do coronavírus, nada deve ser definido antes do final do ano. Por enquanto, o apresentador, de 65 anos, segue afastado por fazer parte do grupo de risco.

Apesar de Nascimento afirmar que tem mantido contato com o diretor de jornalismo José Occhiuso, que tem discutido o melhor o momento de voltar, ainda não foi fechada nenhuma decisão final. Vale lembrar que o SBT vive um momento de mudanças.

O âncora é um forte candidato a deixar o canal de Silvio Santos, após o atual contrato chegar ao fim. A aposta é o que tem circulado nos corredores da Anhanguera é que ele formalize a sua aposentadoria.

Certeza do futuro, entretanto, ninguém tem, ainda mais diante das circunstâncias e dificuldades do atual momento, devido a pandemia. Apesar da simpatia que apresenta com o patrão Silvio Santos, o desejo de Carlos de descansar pode falar mais alto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com