Fábio Porchat
Globo teria oferecido contrato de dois anos para Fábio Porchat (Imagem: Divulgação / Record)

No que depender da Globo, Fábio Porchat não ficará tanto tempo desempregado. Isso porque o canal carioca já iniciou conversas com o humorista, que deixou a Record no fim de 2018.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, nos bastidores, sabe-se de que a Globo ofereceu a Porchat um contrato de dois anos, vínculo além do talk show já firmado com o GNT para 2019 e suas participações no “Papo de Segunda”, do mesmo canal fechado.

O “aliciamento” global ao humorista é negado por ele mesmo nas redes sociais. Mas há quem indique que o namoro tem a ver com o novo projeto do canal para as tardes, substituto do “Vídeo Show”.

Pouco se sabe sobre o projeto, entretanto, a ideia seria que ele conduzisse a atração ao lado de Fernanda Gentil. Até o mês de abril, quando a nova programação da Globo estear, muita coisa poderá acontecer.

Fábio Porchat diz que estará no BBB 2019 e é cobrado por Fernanda Gentil

18 participantes mais 1? Fábio Porchat está disposto a entrar na casa mais vigiada do país agora que está sem contrato com a Record. O artista brincou ao se autoanunciar no “BBB 2019”.

Fábio Porchat é anunciado como mais um participante do ‘Big Brother Brasil’!”, brincou ele na legenda da publicação. Alguns chegaram a pensar mesmo que Fábio foi escolhido para o programa, e outros gargalharam com a piada.

“Não faz isso Porchat!”, pediu um seguidor desavisado. “Volte o mais rápido possível para a Record”, escreveu um internauta. “Só espero que a Globo não te elimine!”, brincou um fã.

Fernanda Gentil, que ganhará um programa na Globo, viu o seu nome ser especulado junto com o de Fábio Porchat para o novo projeto da emissora. Ela, então, questionou: “Ué, e o nosso programa?”. Porchat respondeu: “Calma, eu posso explicar”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!