Após sair do MasterChef, Paola Carosella gravará entrevista na Globo

Paola Carosella
Paola Carosella aceitou convite de Tatá Werneck para participar do Lady Night (Imagem: Divulgação – Multishow / Montagem – RD1)

Tatá Werneck finalmente vai conseguir entrevistar Paola Carosella. Após pedir para deixar o MasterChef Brasil, da Band, a chef argentina aceitou o convite e será uma das convidadas da nova temporada do Lady Night, do Multishow e da Globo.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, que ainda revelou outros nomes que estão na lista secreta dos convidados da humorista. Renato Aragão, Antonio Fagundes e Jojo Todynho também vão participar da sexta temporada da atração.

As gravações da nova leva de episódios do Lady Night começarão ainda neste semestre. Já a exibição deverá acontecer no próximo semestre, assim como ocorreu no ano passado.

Na última temporada, Tatá Werneck seguiu os protocolos contra a covid-19 e recebeu Xuxa, Luciano Huck, Rafa Kalimann, Babu Santana, Emilio Dantas, Fabiula Nascimento, Ana Furtado, Vladimir Brichta, Alexandre Nero, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Fabio Assunção, Otaviano Costa, Carlinhos Maia, Gloria Groove, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Em novembro passado, antes mesmo de anunciar a sua decisão sobre o reality show da Band, Paola Carosella já havia aceitado o convite da global, que tenta levar a chef ao seu programa há pelo menos três temporadas.

Apesar dos convites, em uma rede social, no ano passado, porém, a ex-MasterChef revelou nunca ter tomado o conhecimento sobre o convite: “Já me convidou? Eu não fiquei sabendo”. Tatá ainda brincou dizendo que “as verdades aparecem”.

Paola fez questão de se explicar a Tatá. “Quem falou isso não é gente. Cá estou eu para você, mamasita”, respondeu a chef, manifestando o interesse de participar do talk show.

A argentina deixou a Band de olho no futuro dos seus negócios e do seu trabalho como youtuber. No entanto, outros canais demonstraram interesse pelo passe da chef, como a Globo.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o canal da família Marinho manifestou a vontade de um possível acordo para os próximos meses.

Há semanas, o colunista Fefito, do UOL, deu uma matéria sobre uma conversa entre a ex-MasterChef e o GNT, o que foi prontamente desmentido por ela em recente entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do UOL: “Ninguém me convidou no GNT [canal do Grupo Globo na TV por assinatura]. Por enquanto, não quero voltar para a TV. Vou manter meu canal no YouTube”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›