Em primeira mão: Nova temporada de Cine Holliúdy gera dúvida sobre The Voice Brasil

Cine Holliúdy
Cine Holliúdy voltará a ser exibida em 2022 na Globo; plano gera dúvida sobre reality (Imagem: Divulgação)

O plano comercial da série Cine Holliúdy, entregue pela Globo ao mercado publicitário no Upfront 2022, indica mudanças na grade da emissora. A produção estrelada por Edmilson Filho vai ao ar entre 10 de agosto e 10 de novembro. Serão 11 episódios, sempre às 22h30 – ou seja, logo após a novela das 21h.

Acontece que esta faixa é comumente destinada, no segundo semestre, ao The Voice Brasil. Ainda não se sabe se o reality será suspenso no próximo ano ou se o canal trabalha com outra alternativa para ele, como aconteceu com o The Masked Singer Brasil, deslocado para as tardes de domingo, com estreia agendada para janeiro.

Há dúvidas também quanto ao Mestre do Sabor. Caso não seja encaixado nos últimos seis meses de 2022, a competição culinária apresentada por Claude Troisgros deve ficar fora do vídeo. No primeiro semestre, o BBB 2022 e o No Limite, agora exibido às terças e quintas-feiras, ocupam as faixas antes cotadas para a atração.

Sobre a próxima temporada do Cine Holliúdy, cabe destacar a entrada de Bianca Bin no elenco. A atriz responde por Francisca, filha que o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) descobre já adulta. Os filmes realizados por ela e Francis (Edmilson) terão concorrentes à altura.

É que o braço direto do “cinemista”, Munízio (Haroldo Guimarães) vai formar parceria com Formosa (Lorena Comparato), que resolve estudar para ser atriz apenas para se manter próxima dos responsáveis pelos longas-metragens.

Paulistão

A Record vai transmitir ao vivo, na próxima terça (9), o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2022 dentro do Balanço Geral, um dos grandes sucessos da programação atual da emissora. Sabrina Sato é quem comandará o evento. O canal, cabe lembrar, conseguiu os direitos de transmissão do importante torneio de futebol brasileiro.

Focada no streaming

Mais um grande nome da teledramaturgia voltará à sua atenção ao streaming. Malu Mader já está trabalhando em uma série da Disney+: Mila no Multiverso. A trama de ficção científica vai estrear em 2022 e conta com vários atores jovens. Fora da Globo desde 2018, a atriz também fechou um trabalho em produção da Star+.

Falando nisso

O Prime Video confirmou a produção da série brasileira Cangaço Novo, que está sendo filmada na região Nordeste do país. O seriado com oito episódios é dirigido por Aly Muritiba e Fábio Mendonça.

A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Cangaço Novo é estrelada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›