Após se assumir, Gustavo Rocha revela o tipo de homem que gosta e é acusado

Gustavo Rocha faz declaração polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Rocha se assumiu gay recentemente, mas acabou fazendo uma declaração polêmica em entrevista a Matheus Mazzafera, ao ser questionado sobre o tipo de homem que costuma se relacionar.

Na ocasião, ele separou dois grupos e afirmou que, para ficar, opta pelos “maloca” (maloqueiros): “Quanto mais estragado, melhor”. Entretanto, ele disse que, para namorar, costuma escolher o contrário disso.

Matheus se identificou com o colega e causou ainda mais polêmica, ao dizer: “Eu gosto dos tatuados, mas sempre namoro branquinho e pago com a língua. Acabo namorando pessoas como o Luciano Huck”.

E Gustavo concluiu dizendo que gosta só gosta de ficar com o perfil que identificou anteriormente, mas essas pessoas não são as ideais para um namoro: “Pra namorar não, não é meu estilo, mas pra dar uns pegas sim”.

Nas redes sociais, a fala pegou muito mal e ele foi obrigado a se pronunciar: “Pra mim, ‘maloca’ não está relacionado a cor da pele de alguém e sim de quem gosta de ‘zoeira’ na noitada, ou como um ‘estilo de vida'”.

“Eu abomino qualquer tipo de racismo e meus seguidores sabem disto. Acusar uma pessoa de racismo é sério e é crime. Mas como eu estou neste mundo para compartilhar amor, não me incomodo nem um pouco de pedir perdão a quem ficou magoado”, pediu.

“Minha intenção jamais foi essa. Ao final do vídeo, quando digo ‘comigo é assim também’, eu me refiro ao fato de sentir atração por um estilo de homem e acabar namorando outro. Nunca me referi à cor da pele”, disse ainda.

“Mas entendi que não é sobre o que EU PENSO, ou o que EU ACHO. Não sou eu que sofro com isso e não é meu local de fala. Me desculpem pelo erro e pela fala infeliz. Nunca foi essa a minha intenção. Perdão”, finalizou.

Mazzafera também fez seu pedido de desculpas e declarou: “Gostaria de pedir desculpas! Me expressei mal. Quis dizer que eu acho mais bonito homem com tatuagem, eu por exemplo estou fazendo varias”.

“E meu ex namorado não tinha nenhuma tatuagem. Eu dizer isso. Me desculpa por expressar mal”, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com