BBB 2021: Nego Di critica Babu Santana e outros ex-BBBs em conversa com Lucas

BBB 2021
No BBB 2021, Nego Di critica Babu Santana e outros ex-BBBs em conversa com Lucas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antes mesmo de entrar no BBB 2021, Nego Di já causou polêmica nas redes sociais por causa de incontáveis falas problemáticas. Dentro do confinamento, o comediante resolveu falar de Babu Santana, quarto colocado da edição anterior, e de mais outras ex-BBBs, em conversa com Lucas Penteado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O ator perguntou ao colega se achava que Babu errou muito. Nego Di respondeu que sim e ainda criticou o ex-participante: “Ele era confiante porque ele ia para os paredões e voltava. Ele ia para as provas e desistia logo no início. Perdia nisso“.

Lucas contestou: “Babu não ganhou porque o povo não votou nele. Não errou, foi impecável pra mim“. O brother ainda deu uma lição de moral no concorrente: “É sua opinião. Não há uma leitura dinâmica e didática no que aconteceu num reality show, porque são pessoas. Nem o cara que se baseou na psicologia do cara que entrou lá. Não tem lógica certa pra esse lugar“.

E outra: você quer apresentar o ‘negrão que deu certo’, e coisa e tal… Esse negrão a galera já viu. Quem é você aqui? Eu sou esse cara aqui. Eu sou humildade pura, troco ideia, não vou te maltratar“, continuou Lucas Penteado, incentivando que o povo haja com naturalidade, sem copiar ninguém.

Nego Di então reprovou o comportamento de Ivy Morais (do BBB 20) e de Emilly Araújo (campeã do BBB 17): “Aqui é gente boa, não tem um vilão da história… Não tem uma Ivy, não tem uma Emilly. Todo mundo aqui me parece gente boa“.

Confira:

Emilly Araújo e Ivy Moraes
Emilly Araújo e Ivy Moraes, citadas na conversa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›