Após se assumir, Hugo Bonemer desabafa sobre o que mudou em sua vida

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer falou sobre trabalhos após detalhar de sexualidade (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Três anos após assumir publicamente a homossexualidade, o ator Hugo Bonemer falou sobre o que mudou em sua vida. Aos 33 anos, ele disse que arca com as consequências da confissão até hoje:

“Arco com as consequências de me posicionar da forma que me posiciono. Da mesma forma que existem produtores que não desejam se associar à minha imagem profissional e pessoal, também existem diretores, produtores e artistas que me enviaram mensagens quando eu fiz o meu outing público, em 2018, parabenizando e desejando sucesso”.

“Acredito que o mercado está passando por transformações e eu espero, de coração, também poder aproveitar a abertura do mercado para artistas jovens e assumidamente LGBTs que não sejam do humor”, explicou.

“Espero que isso não seja um benefício somente das próximas gerações. O mercado ainda parece incerto para mim depois do outing mas eu acredito que, em breve, as coisas vão melhorar”, comentou ele ao Gay.blog.br.

Solteiro, o artista falou sobre o que chama sua atenção em alguém: “Me chama a atenção as pessoas que são curiosas, principalmente afetuosas e que saibam respeitar a vontade natural do outro de ficar sozinho”.

“Isso já me chama muito atenção para qualquer tipo de relação. Eu tenho longos períodos em que preciso ficar só e isso incomoda muito”, revelou.

“Por outro lado, quando estou junto eu procuro ser o mais carinhoso e afetuoso que eu saiba ser e, claro, para uma relação amorosa, são outros quinhentos e é natural que eu procure pessoas com um estilo de vida parecido com o meu para que haja menos conflitos, afinal, numa relação já tem tantos”, completou.

Dias atrás, ele já havia repercutido ao postar fotos do seu antes e depois, entre 2003 e dias de hoje. “Hoje ou 2003?”, questionou o artista, logo no início da legenda.

Na sequência, o parente de William Bonner falou sobre como se vestia na época e ainda comparou o seu peso na ocasião com o atual.

“A moda era tatuagem de rena (que durou algumas horas pois choveu logo que hugo fez) cabelo com gel estilo backstreet boys, e camisa golapolo maior que o corpo”, detalhou Hugo Bonemer.

“Hugo tinha a mesma altura, vinte quiletes a mais, o ano era 2003, o lugar era Balneario Camboriu e little hugo estava caçando umas gatas (mas torcendo pra um gato caçar ele)”, confessou o ator.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›