Após “se demitir”, Leo Dias anuncia que estará no Fofocalizando, volta atrás e apaga

Leo Dias
Leo Dias deixou o Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima entre o SBT e Leo Dias pode ter azedado de vez. O jornalista, que pediu a rescisão de seu contrato com a emissora de Silvio Santos anunciou que estaria no Fofocalizando desta terça-feira (25), com uma bomba, mas um detalhe chamou a atenção de todos.

O jornalista compartilhou o anúncio da sua continuação, pelo menos por hoje, no programa de fofocas. Um post no Instagram foi feito por ele com um tweet dizendo que jogaria uma bomba na edição de logo mais da atração.

O curioso é que, horas após a publicação, Leo voltou atrás e a apagou, sem explicação. Na declaração, ele até brincou dizendo que não era porque estava saindo do programa que deixaria de fazer o seu trabalho.

Após o anúncio da “demissão”, Leo Dias revelou ao público que tinha um novo projeto em 2020: uma coluna no jornal impresso Diário de S. Paulo. Ele não tinha essa ocupação desde a sua chegada ao SBT.

No último domingo (24), o famoso desabafou com o público sobre o fim de um ciclo de trabalho, sem especificar que se tratava do SBT. O seu novo mal-estar com a emissora começou após a direção suspendê-lo por uma reclamação ao vivo.

Agora, não existe a confirmação se o apresentador estará no Fofocalizando hoje ou se a demissão, que mais pareceu um início de uma negociação conturbada, chegou ao fim antes mesmo de começar.

Lívia Andrade solta o verbo após críticas dos fãs de Leo Dias

Lívia Andrade não gostou nada de ver as críticas ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (25). Além disso, a própria apresentadora recebeu comentários negativos dos fãs de Leo Dias e decidiu responder à altura no Twitter.

Alguns seguidores reclamaram da relação da artista com o jornalista no vespertino, isso porque, aparentemente, ele só poderia falar quando ela pedisse a opinião dele. A decisão aconteceu depois da suspensão do colunista da atração na semana passada.

Uma internauta questionou a famosa: “O Leo só pode falar se a dona do programa chamar, é isso?”. Lívia Andrade, então, soltou o verbo. “Isso é televisão! Até entendo sua ignorância por realmente não saber o que acontece por trás das câmeras”, começou ela.

“Existe a parte operacional técnica, uma coisa depende da outra, já que ele está no RJ e nós em SP. O programa não tem uma dona e sim um dono, o SBT! Eu respeito a hierarquia”, acrescentou.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox