Sem contrato com a Globo, Flávia Alessandra revela desejo envolvendo Hebe na TV

Paulo Carvalho

23/10/2023

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra quer investir na carreira de apresentadora (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora da Globo depois de mais de 30 anos, Flávia Alessandra tem o interesse de investir na carreira de apresentadora. A famosa não guarda qualquer mágoa do canal da família Marinho e só tem elogios para os anos de trabalho.

Na gana de investir na função de comunicadora, Flávia coloca como inspiração Hebe Camargo (1929-2012). Ao lado do marido, Otaviano Costa, a artista vai comandar o Ilha da Tentação, no Amazon Prime.

O reality show da plataforma de streaming se passa em clima afrodisíaco numa ilha povoada de solteiros. “Estar com my love nesse mergulho é simplesmente maravilhoso”, garantiu em entrevista à revista Veja.

A ex-funcionária da Globo mencionou Hebe Camargo em seguida como algo dentro dela pronto para florescer. “Existe uma Hebe Camargo dentro de mim e agora vou ter a oportunidade de deixá-la se manifestar”, brincou.

Na Globo desde 1983, Flávia Alessandra tem a chance de comandar primeiro reality na TV

Flávia começou a carreira na TV em Parabéns Pra Você, em 1983, minissérie exibida pela Globo. Em 1989, a famosa participou do quadro Melhor de Três, do Domingão do Faustão, e fez sua primeira novela, Top Model, no mesmo ano.

Em sua carreira na casa, Flávia esteve em História de Amor (1995), A Indomada (1997), Porto dos Milagres (2001), Alma Gêmea (2005), Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009), Morde & Assopra (2011), Êta Mundo Bom! e Salve-se Quem Puder (2021), entre outras tramas.

A Amazon Prime assegurou a primeira temporada do Ilha da Tentação, mas deixou em aberto a possibilidade de uma nova edição em caso de sucesso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].