Thiaguinho, ao que tudo indica, já superou a fase difícil após a separação de Fernanda Souza. Pelo menos é essa a impressão que o cantor tem tentado passar.
VEJA ESSA
O artista, provando que está por cima da carne seca, recentemente fez sua estreia em uma grande campanha publicitária exibida no horário nobre da Globo.
Na ação de merchandising, que também contou com a presença da atriz Aline Riscado, Thiago surge cantando e até dançando para divulgar uma famosa marca de cerveja.
Thiaguinho e Fer Souza, a nível de contextualização, anunciaram separação no dia 14 deste mês, por meio de postagens veiculadas em suas respectivas redes sociais.
“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, disse o comunicado.
Em alta!
Thiaguinho está com tudo! Segundo o jornal Extra, o cantor não alterou sua agenda de shows mesmo após se separar de Fernanda Souza.
Inclusive, na sexta-feira (18/10), o artista se apresentou na quadra da Viradouro, em Niterói. No sábado (19/10), Thiaguinho cantou em São Paulo e Campinas, e no domingo (20/10), se apresentou em Americana, numa exposição agropecuária.
“Foi alegre como sempre. Sou Thiaghete antiga e se ele está triste, no palco não demonstrou”, contou uma fã, que estava no show na Viradouro.
Além das apresentações, o músico acabou de se tornar o garoto-propaganda de uma marca de cerveja. De acordo com a publicação, o cachê é algo em torno de meio milhão de reais.
Fernandinha, por sua vez, está vivendo o término de forma reclusa. Longe das redes sociais, a atriz tem passado os dias com a sua família, em São Paulo.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.