“A Garota da Moto” deve pintar na tela do SBT, outra vez, no segundo semestre – cerca de dois anos após a exibição da primeira temporada. E, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, não é só na série que a moto girl Joana (Christiana Ubach) vai acelerar! O projeto também deve ganhar, em breve, uma versão para o cinema.
Produção da Mixer, dirigida por João Daniel Tikhomiroff, o longa-metragem ‘Garota da Moto’ deve ser rodado em setembro, em São Paulo. No roteiro, Joana investigará um caso de trabalho escravo. A expectativa é de que o filme chegue à televisão logo após o lançamento nos cinemas – o SBT, que já converteu a novela “Carrossel” (2012) em um sucesso de bilheteria, certamente terá prioridade na veiculação.
Na TV, “A Garota da Moto” seguirá acompanhado as desventuras de Joana, para se proteger e para proteger o filho, Nico (Enzo Barone), das garras de Bernarda (Daniela Escobar). A vilã, no início da segunda temporada, se encontra na prisão, onde forma sociedade com Naomi (Ana Flávia Cavalcanti), uma mulher de alta periculosidade. Adriana Lessa e Sérgio Menezes reforçam o elenco da série.
O SBT pretende estrear a nova leva de episódios logo após a exibição de “Z4”, produção da Formata que narra a trajetória de uma boy band, formada por um empresário em decadência. A ideia é veicular ambos os projetos na faixa entre as novelas infantis – no caso, “As Aventuras de Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”, e “Chiquititas” – e o “Programa do Ratinho”.
Saiba Mais:
SBT define data de estreia da série musical “Z4”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.