Samantha Schmütz divulga foto antiga de Paulo Gustavo e aconselha os fãs

Samantha Schmütz falou sobre Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Samantha Schmütz continua vivendo o luto pela morte de Paulo Gustavo, seu grande amigo, e divulgou uma foto antiga em sua homenagem na última quinta-feira (1).

Na ocasião, ela mostrou a imagem da viagem que fez com ele e vários amigos para Nova York em 2014 e deu um conselho aos fãs, pedindo que vivam a vida intensamente:

“Era uma vez num dia de 2014 em Nova York. Aproveite a vida, siga seu coração, diga que ama. Seja intenso, os momentos passam, a vida passa e nada é mais importante do que momentos felizes, ao lado de quem amamos!”.

Por fim, revelou que teve grandes momentos ao lado do ator e agradeceu: “Paulo, obrigada por todos os momentos extremamente felizes que passamos juntos… saudades eternas!”.

Na época da perda, Samantha chegou a alfinetar a atriz Deborah Secco, após ela ter publicado na mesma semana da morte de Paulo Gustavo vídeos fazendo dancinhas do TikTok.

Ao jornal O Globo, a humorista, de coração aberto, classificou a atitude como um erro e disse que agiu por impulso.

“Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah. A morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela”, afirmou a artista, que continuou:

“Não desejo que isso vire uma grande coisa. Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando de assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento”.

“Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal”, completou.

Para quem está por fora da polêmica, tudo começou no Instagram, quando a comediante gravou um vídeo criticando o descaso do presidente Jair Bolsonaro com a situação da pandemia no Brasil.

No desabafo, Samantha salientou o fato de pessoas famosas não usarem sua voz para fazer algo realmente importante perante toda essa situação.

No meio do seu discurso cheio de revolta, a artista disparou: “Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação”.

“Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, prosseguiu.

Nos comentários, uma internauta citou famosas que lamentaram a morte de Paulo Gustavo, mas continuavam produzindo conteúdo para as redes sociais. “A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele estão vivendo normal”, disse.

“A Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes da internação está fazendo Stories e dancinha. Lamentável isso. Use sua voz, Samantha“, completou a usuária do Instagram.

Ao ver a declaração da seguidora, Samantha Schmütz disparou uma indireta bem direta para Deborah Secco, fazendo uma alusão ao nome da artista: “Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para ‘Toscca’”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›