Marília Mendonça
Marília Mendonça pede reparação de site por manchetes sensacionalistas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça pediu retratação ao site TV Foco por uma série de manchetes sensacionalistas direcionadas a sua vida pessoal e profissional. No Twitter, a famosa mandou um recado direto ao site e a seu dono, Aaron Tura.

Aaron é colunista de fofocas do Melhor da Tarde, da Band, desde a estreia de Catia Fonseca na emissora, há quase dois anos. O programa, para atrair público na guerra pela audiência, também foi afetado: o MDT foi invadido por títulos sensacionalistas no GC a cada notícia sobre famosos.

Entre os artistas mais mencionados na onda de manchetes sensacionalistas está Marília Mendonça, que pediu reparação na última quarta-feria (11), após a polêmica envolvendo Isis Valverde.

A sertaneja printou alguns títulos com o seu nome e mandou um aviso. “Não houve reparação aqui, TV Foco e Aaron Tura, tô aguardando… Eu e o Brasil inteiro que foi lesado com o sensacionalismo de vocês”, reclamou a cantora.

Além de Marília, Tatá Werneck, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Marina Ruy Barbosa, Maria Prata, Camilla Camargo, Fiorella Mattheis e mais uma dezena de famosos detonaram a postura do site.

Confira:

Tatá Werneck detona site que sensualizou Isis Valverde amamentando

Tatá Werneck ficou chocada ao ver um título maldoso que sexualizava uma foto em que Isis Valverde aparecia amamentando o filho Rael, para divulgar o capítulo da novela Amor de Mãe, da Globo.

Na ocasião, a página distorceu todo o sentido da foto e a divulgou sexualizando o ato maternal. Tatá, que se tornou mãe recentemente, ficou sensibilizada com a posição da colega e fez questão de repudiar o post.

“A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público”, escreveu.

“Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, completou a atriz. Nos comentários, ela recebeu o apoio de famosas que também são mães e ficaram revoltadas com a postagem.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA