Após separação, Fernanda Souza volta ao Instagram e faz desabafo nos Stories

Fernanda Souza
Fernanda Souza desabafou sobre a cor do cabelo e pediu algumas dicas (Imagem: Reprodução / GNT)

Após um tempo afastada das redes sociais devido os últimos acontecimentos, como a sua separação de Thiaguinho, Fernanda Souza voltou a usar os Stories do Instagram.

Assim como antes, ela passou a compartilhar momentos inusitados e, após os posts recentes no Feed do seu perfil, a atriz mostrou um momento “gente como a gente”.

Em conversa com os fãs, Souza apareceu reclamando da nova cor do cabelo e se mostrou enjoada da cor atual, querendo dar um “up”.

Nos vídeos, ela disse que a cor está desbotando muito rápido e pediu dicas às seguidoras que ruivas.

“Me mandem ideias, ruivas! Sobre pintar cabelo de ruivo, existe uma melhor época?”, questionou. Em seguida, pensou em radicalizar e voltar a ser loira, mas não chegou em uma decisão final.

Confira:

Fernanda Souza
Fernanda Souza fez postagem nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Stories)

Thiaguinho está “no pé” de Fernanda Souza

Após o divórcio há quase um mês, uma atitude de Thiaguinho em relação a Fernanda Souza tem chamado atenção dos fãs do casal. Eles acham que o cantor está arrependido pelo término.

O que acontece é que o pagodeiro curtiu as últimas quatro publicações da ex-esposa no Instagram, fazendo com que os fãs levantassem a suspeita em um arrependimento.

No entanto, quando os dois anunciaram o término do casamento, eles afirmaram no texto que continuariam amigos.

Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente“, diziam as publicações.

Após a separação, Fernanda ficou reclusa e sem postar nada na rede social, onde costumava ser muito ativa. Enquanto isso, Thiaguinho postava normalmente suas publicações.

Há alguns dias Souza retornou para o Instagram e já tem voltado a postar conteúdos como antes.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›