Após separação, Gabriela Pugliesi volta a malhar e é detonada por não usar máscara

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi treinou sem máscara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois de anunciar o fim do casamento com Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi voltou a fazer o que tanto gosta: malhar. No Instagram, a influencer revelou o seu retorno, mas foi detonada pelos internautas por não usar máscara de proteção contra o coronavírus ao se exercitar.

Voltei malvada“, legendou a famosa, que posou agachada no chão, ao lado de seu instrutor. No clique, tanto Gabi quanto o profissional estavam sem máscara.

Cadê a máscara do povo?“, quis saber uma internauta, “Devia voltar de máscara”, opinou outra. “Muito linda, mas continua dando mal exemplo sem o uso de máscara de proteção”, disparou uma terceira. “A pandemia acabou real”, ironizou um seguidor, que contou com o apoio de uma jovem: “Né! Posta um Stories sem máscara, e no seguinte fazendo quase uma publi de máscara”.

Nos Stories, Pugliesi foi filmada praticando exercícios e continuou sem máscara durante sua prática. Assim como ela, o instrutor, que teve contato próximo com a loira, também permaneceu sem o uso da proteção.

Vale lembrar que em abril do ano passado, a criadora de conteúdo ficou meses afastada das redes sociais por ser detonada ao dar uma festa em plena pandemia do coronavírus e ainda gritar “f*d*-se a vida” em um vídeo.

Na ocasião, além das várias críticas de famosos e anônimos, a criadora de conteúdo perdeu dinheiro, vários contratos publicitários, e claro, seguidores.

Gabriela Pugliesi anda sendo muito citada nos últimos dias, já que após 3 anos de casamento, ela e Erasmo Viana resolveram terminar. O anúncio pegou os fãs de surpresa e vem dando o que falar, pois a musa fitness revelou que o ex-esposo “errou” com ela.

Em um vídeo para o Instagram, a famosa chegou a desabafar: “Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›