Após separação, Marina Ruy Barbosa é procurada por ex-namorado

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco namoraram por quase um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não demorou para Caio Nabuco, ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, procurar a atriz após o anúncio do fim do casamento da ruiva com Alexandre Negrão. Segundo o jornal Extra, o empresário logo mandou uma mensagem de consolo para a ex.

Apesar de ter se feito mais presente agora, Caio nunca sumiu realmente da vida de Barbosa. De acordo com a publicação, o rapaz sempre dava sinais de que nunca a havia esquecido. Inclusive, em 2017, antes do casamento da global com Alexandre, ele a teria procurado.

Para quem não sabe, Nabuco e a contratada da Globo terminaram a relação em 2015, quase um ano depois do início. Treze anos mais nova que o empresário, a famosa estava prestes a completar 20 anos quando a relação chegou ao fim.

Caio foi o primeiro namorado que Marina Ruy Barbosa assumiu depois do fim do seu romance com Klebber Toledo, com quem a artista ficou por três anos.

Vale lembrar atriz anunciou o fim do casamento com Negrão através de um comunicado emitido pela sua assessoria: “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›