Após separação, Nadja Pessoa detona Vinícius D’Black e faz revelações

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa afirmou que está desesperada pelo divórcio com Vinícius D’Black (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma separação polêmica, Nadja Pessoa resolveu soltar o verbo contra Vinícius D’Black. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-A Fazenda revelou que o processo de divórcio está sendo dificultado pelo ex-esposo, que segundo ela, só manteve a relação por interesse.

“Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele. Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, disparou a loira.

Mesmo sem experiência, Nadja revelou que começou a empresariar o marido. “Ele me pediu para trabalhar com ele e aí começou um relacionamento abusivo. Ele me obrigava a panfletar na rua para ele. Era um abuso. Mas eu achava que devia fazer porque ele era meu marido. Estava fazendo por ele e por mim”, disse.

Pessoa ainda contou sobre a época que o cantor participou do The Voice: “O The Voice só deu mídia para ele, mas não deu dinheiro, não trouxe show. E aí eu tive a ideia de contratar uma assessoria para colocar a gente no Power Couple. O Power Couple foi um divisor de águas nas nossas vidas. A gente foi por conta do cachê, porque a gente estava passando por necessidades. Eu não queria ser famosa”.

Após o reality de casal, Nadja participou de A Fazenda e Vinícius do Dancing Brasil, programa que conseguiu vencer e saiu com um prêmio de R$ 500 mil. “Quando ele ganhou o Dancing Brasil, ele falou que não precisava mais de mim porque estava rico. Ele me usou para ter minha torcida, porque ele não tem fãs”, afirmou a famosa.

“Quando ele saiu de casa, já estava com tudo pronto. Enquanto eu estava dormindo, ele fotografou todos os objetos da casa para colocar no processo de partilha. Ventilador caindo aos pedaços, fogão velho, cama, sofá… Tirou xerox dos meus documentos sem eu saber e deu para o advogado. Ele já estava bolando tudo há três meses. Fez tudo pelas minhas costas. Isso me deixou extremamente abalada”, lamentou a ex-peoa.

Revoltada por tudo o que passou, Nadja disparou: “Tudo que a gente conquistou foi depois do casamento. Ele não tinha nada e me usou desde o início do relacionamento por dinheiro. Até o pagamento pelos meus trabalhos iam para a conta da empresa, que só ele tinha acesso”.

“Esse cara não tem um pingo de consideração, de gratidão. Os advogados dele estão insistindo para que o juiz dê a sentença da partilha sem ouvir o meu lado”, revelou.

“Ele me deixou com uma mão na frente e outra atrás. Cancelou meu plano de saúde no meio da pandemia. Hoje, estou me bancando sozinha. Dependo do Instagram para viver. Se não tenho trabalho, não tenho como pagar meu aluguel, contas, alimentação”, explicou a influencer.

“Eu estou desesperada para concluir esse divórcio. Para ele me dar o que me pertence e cada um seguir sua vida. Isso está me deixando muito abalada. Só eu sei o quanto lutei e me dediquei nesses dez anos. Tudo que a gente conquistou até hoje também é meu porque quando o conheci, ele estava em decadência. Tudo o que ele conquistou foram os dois juntos”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com