Após separação polêmica, Wanessa Camargo aparece na web ao lado do filho e faz declaração

Wanessa
Wanessa Camargo faz declaração para filho mais novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de vários rumores sobre a possibilidade de ter entrado em depressão após o fim do relacionamento, Wanessa Camargo reapareceu nas redes sociais para desejar feliz aniversário ao filho mais novo, João Francisco.

publicidade

A artista compartilhou várias fotos ao lado do tesouro e fez uma declaração mais que especial para o primogênito. “João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria”, iniciou.

Logo depois, Wanessa rasgou elogios ao filho, que completou neste domingo (19), oito anos. “Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho. Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco”, seguiu.

publicidade

Veja Também

Por fim, a filha de Zezé di Camargo se emocionou e agradeceu ao pequeno por ele ter a escolhido para ser sua mãe nesta vida. “Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns! Pai, saúde, saúde e mais saúde para o nosso João”, finalizou.

Marcus Buaiz se posiciona sobre possível depressão

Após o fim do casamento com Wanessa, Marcus Buaiz comunicou que não estava com depressão, como foi noticiado em diversos portais de notícias. O empresário comentou que a vida de solteiro estava indo muito bem.

publicidade

Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É muito comum que parte da imprensa fantasie ideias e fatos mirabolantes sobre a separação de pessoas públicas. É impressionante como para alguns não há um compromisso profissional com a verdade”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.