Virgínia Fonseca recorda críticas sobre maternidade e revela que não se achava uma boa mãe

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca desabafou sobre episódio que enfrentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca fez um desabafo sincero ao recordar uma situação delicada que viveu nas redes sociais. Mãe de Maria Alice e à espera da segunda filha, frutos da relação com Zé Felipe, a influenciadora teve sua maternidade duramente criticada na internet.

Em entrevista ao PocCast, com Lucas Guedez e Rafa Uccman, a famosa contou que os comentários negativos eram tantos, que chegou a acreditar que não era uma boa mãe para a primogênita.

“Me pegava muito. Ser mãe na rede social é muito diferente, principalmente mãe de primeira viagem. Tem mãe que não consegue ficar com seu filho 24h, as pessoas me cobrando muito, julgando por algo que eu ficava péssima. Meus amigos começaram a ficar preocupados”, revelou.

Veja Também

“Eu não estava sabendo lidar. Eu tive que aprender na marra que cada mãe é a melhor que dá pra ser pro seu filho. Não vou parar de trabalhar, foi minha criação, ficava com a babá e minha mãe ia trabalhar como faxineira“, recordou. Veja relato:

Virgínia Fonseca expõe atitude de Zé Felipe e impressiona internautas

Virgínia Fonseca dividiu com seus seguidores nas redes sociais uma troca de mensagens com Zé Felipe e deixou muita gente surpresa.

Nos stories do Instagram, a influenciadora revelou a forma como o sertanejo a trata. Na imagem, o cantor detalha passo a passo de seu dia, deixando a esposa sempre informada sobre o que está acontecendo com ele.

No print, Zé escreveu: “Saindo pro show, meu amor. Te amo. Cheguei no show amor te amo. Amor, voltando pro hotel. No hotel, amor“.

Virgínia ainda comentou na imagem: “Bonitinho demais gente, eu já no meu vigésimo sono e ele me deixando atualizada de tudo (isso é sempre, todos os shows). E a gente se fala durante o dia todo em ligações de vídeo“.

A web não resistiu com a situação. “Ai desumano isso pra quem é solteiro“, brincou uma. “Finalmente ela achou quem trate bem ela e dê valor“, disparou outra. “A meta é arranjar um namorado assim”, confessou uma outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›