Morre Kleber Lopes, de A Praça é Nossa, vítima de Covid-19

Kleber Lopes
Kleber Lopes ao lado de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa; ator morre vítima de Covid-19, aos 39 anos (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O ator Kleber Lopes, conhecido por suas participações em A Praça é Nossa, morreu neste domingo (7), aos 39 anos. Kleber é mais uma vítima da Covid-19 – a doença causou mais de 10 mil mortes na última semana. No humorístico do SBT, Lopes respondeu por personagens como Rick Marcos e Gigi; este último no quadro A Nova Rica, em parceria com Andréa Nóbrega.

De acordo com informações de Fefito, colunista do UOL, Kleber Lopes estava isolado nos últimos dias em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ontem (6), ele foi encaminhado para o hospital, com 80% dos pulmões comprometidos. Amigos e familiares se despediram do ator através das redes sociais.

Meu amigo Kleber Lopes, da ‘Praça é Nossa’, nos deixou cedo demais. Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna“, escreveu Mamma Bruschetta. “Tive a oportunidade de conhecer o Kleber na ‘Praça é Nossa’. Sempre simpático, querido e feliz. Uma grande perda“, declarou Guilherme Uzeda.

Andréa Nóbrega – que viu o filho e o ex, João Victor e Carlos Alberto de Nóbrega, lutarem contra a Covid-19 nos últimos dias – destacou: “Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na ‘Praça’ e nos divertíamos muito tanto nas gravações quanto nos bastidores“. A influencer também ressaltou a necessidade da manutenção dos protocolos sanitários no combate à pandemia.

O SBT emitiu nota de pesar, na qual cita a parada cardíaca decorrente das complicações causadas pelo coronavírus.

“Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em ‘A Praça é Nossa’, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança”, relembrou a emissora no comunicado.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›