Após ser aclamada no Twitter, Narcisa Tamborindeguy é acusada de ser bolsonarista

Narcisa Tamborindeguy é acusada por internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Narcisa Tamborindeguy começou a fazer sucesso entre os internautas por conta dos seus vídeos recentes e, imediatamente, reativou eu perfil no Twitter para aproveitar o alto engajamento.

Porém, muita gente não está vendo essa repercussão de forma positiva, pois estão alegando que ela é assumidamente bolsonarista. Ou seja, a acusam de apoiar tudo que o Governo Federal está fazendo.

Para essas pessoas, ela “pede música pras gays” ao mesmo tempo que apoia alguém que faz de tudo para dificultar a vida dessas pessoas. Outros ainda alegaram que não é ela que usa o Twitter.

A socialite foi acusada de ter contratado uma assessoria para administrar a sua rede social, agora que está em alta, falando várias frases clichês que acabaram virando sua marca registrada.

“Os gays povo animado idolatrando a Narcisa. Nem parece que ela é bolsominion”, disparou um internauta. “Imagina gastar energia defendendo milionário bolsonarista na internet”, ironizou outro.

“Quanto tempo até descobrirem que Narcisa Tamborindeguy além de rica também é bolsonarista e cancelarem ela extremamente decepcionados? Vamos aguardar”, debochou mais um.

Vale lembrar que, antes da repercussão, ela usava o Twitter apenas de forma profissional, com mensagens de assessoria, mas aproveitou a repercussão recente para conquistar os internautas. E conseguiu.

O público da internet, que é bastante exigente, amou a sua espontaneidade nas últimas lives, principalmente na que entrevistou Maitê Proença e foi vítima de problemas de conexão, mas não se perdeu na personagem.

Transmitindo verdade, ela foi aclamada por todos na internet e fez questão de entrar no Twitter do jeito que os usuários gostam, sem se mostrar forçada, e está fazendo sucesso até agora.

Em um dos posts recentes, ela disparou: “Finalmente uma música pras gays”, disparou, compartilhando uma música de Pabllo Vittar em parceria com Lady Gaga, antes de divulgar seu próprio canal e seus livros.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›