Virgínia Fonseca toma atitude surpreendente após Sammy ser traída por Pyong Lee

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca toma atitude surpreendente após Sammy ser traída por Pyong Lee (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Virgínia Fonseca decidiu sair em defesa de Sammy Lee após ela ter aparecido chorando em um vídeo por conta de ter sido supostamente traída por Pyong Lee no reality Ilha Record.

Sensibilizada com o momento difícil pelo qual a influencer está passando, a esposa de Zé Felipe publicou um texto em suas redes sociais para mandar um recado especial a ela.

“Repostando esse vídeo para enaltecer essa mulher/mãe maravilhosa. Tô por cá desejando toda força para você, Sammy Lee!”, declarou a mãe da pequena Maria Alice.

“Saiba que tudo passa, e tenho certeza que Deus tem planos incríveis para sua vida e para a vida de seu filho. Confia”, completou.

Sammy, ao se deparar com a mensagem, fez questão de agradecer publicamente. “Obrigada, Virgínia! Você é incrível”, escreveu a ex-esposa do hipnólogo.

Cabe recapitular que o choro de Sammy foi motivado pelas cenas de flerte entre Pyong Lee e Antonela, no reality da Record. Na ocasião, a influencer gravou um vídeo em que surge muito triste ao lado de Jake, filho que teve com o youtuber.

Na gravação, a famosa chora e mostra a criança brincando ao seu lado. “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso”, iniciou.

“Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, completou.

Vale lembrar que Sammy terminou com Pyong após ver a chamada do Ilha Record, em que o então esposo aparecia indo para debaixo do edredom com Antonella.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, escreveu ela na época.

Por fim, a criadora de conteúdo concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Veja:

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca toma atitude surpreendente após Sammy ser traída por Pyong Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›