Depois de fazer um relato sobre a agressão sofrida e chocar seus seguidores, Henri Castelli passou por exame de corpo de delito e abriu um boletim de ocorrência para que o fato seja investigado pela polícia.
VEJA ESSA
Mas essa história ganhou um novo capítulo. De acordo com o portal G1, Henri passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde foi examinado em 31 de dezembro, após sofrer a agressão.
O advogado do ator, Marcelo Marcochi, contou que seu cliente reconheceu os suspeitos da agressão. “Ele registrou Boletim de Ocorrência na delegacia em Maceió e os suspeitos já foram identificados. Ele sofreu uma lesão corporal grave. O Henri foi agredido por trás e não viu quem o agrediu. Um amigo que conseguiu apartar. Foi ele que reconheceu os agressores e três pessoas foram identificadas”, disse.
Henri revelou, na noite da última segunda-feira (11), que foi agredido covardemente no final de 2020. O ator teve o maxilar fraturado, mas já passou por uma operação no último dia 7.
“Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, relatou o artista global.
“A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”, disse o ator.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.