Isolado da web? Vladimir Brichta explica motivo para não ter redes sociais

Vladimir Brichta
Vladmir Brichta explica decisão importante para se afastar das redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Vladimir Brichta atualmente está no elenco de Renascer, onde interpreta o vilão Egídio e vem chamando a atenção do público. Por outro lado, o artista fez uma relação surpreendente recentemente sobre sua relação com as redes sociais. 

Entrevistado pelo jornal O Globo, o ator contou que vive longe da web por uma decisão tomada com Adriana Esteves, sua esposa. Os dois chagaram nessa conclusão para preservar a saúde emocional. 

“É claro que, sem rede social, por exemplo, não divulgamos a nossa peça de teatro ou filme com a mesma facilidade. E não monetizamos. [Rede social] é fonte de dinheiro também. Mas fizemos esse cálculo e concluímos que valia a pena”, pontuou.

Logo depois, Vladimir Brichta também esclareceu que o casal sempre deu muito valor à privacidade. “Ela ainda mais do que eu. Dri é mais acanhada, eu diria. E já somos muito expostos. Estamos no ar o tempo inteiro, e eu adoro”, afirmou.

Vladimir Brichta afirmou que gosta de ser um artista popular na televisão

O famoso ressaltou que talvez a TV seja o lugar ideal onde acontece seu diálogo com o público. Além disso, Brichta citou a repercussão de sua declaração ao também ator Marco Ricca, ex-marido de Adriana. 

Na visão de Vladimir, tudo o que disse foi muito baseado na verdade, já que os dois vivem uma relação de muito amor, admiração, carinho e respeito. Inclusive, acreditou que isso seria um serviço para as pessoas enxergarem que dá para lidar com civilidade. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.