Naldo virou alvo de chacota do comediante Yuri Marçal após um vídeo em que o funkeiro revelou um encontro com Chris Brown. O cantor afirmou que tinha provas do encontro, que segundo ele aconteceu durante uma festa reservada na mansão do norte-americano, em Miami, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
Em resposta ao vídeo do humorista, o marido da Mulher Moranguinho disse que não tinha “necessidade nenhuma de fazer um vídeo contando mentiras” e destacou: “Eu tenho provas de tudo que eu falei no vídeo, eu não daria essa mancada, se é o que você acredita”.
“Tudo o que eu conquistei foi honestamente com esforço e mérito do meu trabalho. O meu sucesso não foi e nem é as custas de deboche e vacilação como você tá fazendo!”, rebateu o artista.
“O negro norte-americano ajuda o outro negro. Acho que você não sabe disso! Eu sou o único homem negro brasileiro que chegou do outro lado do mundo representando a nossa raça, o que deveria ser orgulho para muitos!”, defendeu.
Seguidores reclamaram da frase “eu sou o único homem negro brasileiro” e Naldo se corrigiu para “único homem negro do funk” que levou sua música para fora do país. “Não me expressei bem”, manifestou. Em resposta ao desabafo, Yuri colocou a letra da música Amor de Chocolate nos comentários.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].