Após ser atropelada, influenciadora Luara surge aos prantos por sofrer ataques na web

Luara
Luara deixou fãs preocupados com situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luara Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre as duras críticas que vem sofrendo. A influenciadora relatou que tudo que ela faz na internet, recebe mensagens de ódio dos seguidores.

publicidade

“Eu pensei muito se eu iria fazer isso e eu estou cansada de chorar até não conseguir mais abrir os olhos”, começou, aos prantos, completando:

“Eu tô muito estressada. Eu não aguento mais o excesso de cobranças em cima de mim. Eu tenho vontade de voltar a ser eu e não consigo. Eu vou ter que aparecer assim [chorando] para vocês entenderem? Eu vou ter que mostrar os remédios manipulados que eu estou tomando para que vocês entendam? Eu vou ter que filmar as crises de falta de ar que eu tenho para que vocês entendam? Eu não queria me expor, mas tá sendo necessário”.

publicidade

Veja Também

Luara disse ainda que muitas pessoas acreditam que trabalhar na internet precisa, necessariamente, lidar com o ódio:

“As pessoas tem mania de falar que quem trabalha com a internet precisa aceitar ódio, de onde vocês tiraram isso? Por muito tempo eu fiquei pensando que não podia falar algo porque daria hate. Se eu falar alguma coisa errada, acabou a minha carreira? Eu tô cansada. Eu fui chamada para um podcast e eu não tenho coragem de ir. Por mais que eu não dê motivos, vocês querem acabar com a minha carreira”.

“Eu cheguei em um ponto de discutir com a minha mãe pela instabilidade que vocês estão causando com a gente. Eu estou há sete anos na internet! É muito fácil crescer na internet agora, eu tô há muito tempo fazendo isso e vocês tem a coragem de desmerecer o que a gente faz. Vocês não me deixam ser eu e preciso ser o mais impecável possível“, seguiu.

Luara é atropelada e faz sincero desabafo

Na última semana, Luara chocou a todos ao postar um vídeo em seu perfil na rede social. A influenciadora digital revelou que foi atropelada e exibiu os hematomas após o acidente.

publicidade

“Fui atropelada!! Quero começar esse assunto deixando claro que não tô aqui pra julgar a pessoa, porque não sou ninguém pra julgar. Acontece que sou uma pessoa pública e gravo vídeos diários. Meus machucados vão aparecer, então sou obrigada a dar satisfação pra vocês“, iniciou.

“Acima disso, acho que usar minha visibilidade pra passar a importante mensagem de que *acidentes e imprudências* acontecem, então a gente tem que ser muito responsável e empático pra viver em sociedade, por nós e pelo próximo“, seguiu.

A jovem, que é um verdadeiro sucesso no TikTok, ainda continuou: “Se eu ou o Matheus fôssemos pessoas sem empatia, poderíamos expor a pessoa no calor da situação, mas só nós sabemos o que é receber tantos julgamentos diários de quem esquece que somos acima de tudo humanos!! O acidente poderia ser sério e abalar muito a vida da gente e de quem nos atropelou, mas quem nunca errou?“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.