Gkay faz comentário polêmico sobre Rihanna e fãs da cantora partem pra cima

Gkay e Rihanna
Gkay fala de Rihanna nas redes sociais e revolta fãs da cantora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gkay, dona da Farofa da Gkay, ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais na última segunda-feira (20). A humorista e influencer acabou chamando a cantora Rihanna de “velha” e “acabada”, fazendo com que recebesse críticas dos internautas.

publicidade

Em um áudio revelado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, em que Gkay mandou para um stylist, diz: “Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner. Tem que mandar referências das Kardashians. A cantora Rihanna tá velha. Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luana Fonseca e Deolane Bezerra”.

No Twitter, um fã-clube de Rihanna compartilhou o trecho da jornalista, em que Gkay critica Rihanna. Nos comentários da postagem, internautas julgaram a atitude da humorista.

publicidade

Veja Também

Depois da polêmica tomar conta das redes sociais, Gkay se pronunciou. Ela disse que foi mal interpretada e que o áudio foi tirado do contexto pela jornalista da Folha.

“Desculpa, gente, eu jamais falaria isso em tom sério. Eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela nem os fãs, isso foi uma ironia colocada em fora de contexto total. Gente, eu comparo a Rihanna comigo e Luara??? Qualquer pessoa que ler sabe que não foi sério”, explicou a influenciadora.

Apesar da tentativa de desculpas, a famosa continuou sendo criticada. “Deveria pedir desculpas publicamente. Você fez uma festa badalada e agora acha que pode dizer o que quiser sobre qualquer uma. Se retrate agora!!!! Você não entende nada, não é consumista de nada delas, e se eu fosse você ficava na sua, garota”, disparou um perfil.

A Farofa da Gkay

Na semana passada, a famosa deu uma festa para milhares de famosos em um hotel de luxo em Fortaleza para comemorar seu aniversário. Para a ocasião, foram três dias de celebração, que deram o que falar nas redes sociais.

publicidade

Segundo informações da própria influenciadora, a festa custou cerca de R$ 3 milhões. O valor, apesar de alto para muitos bolsos, já foi quitado sem a ajuda de patrocinadores.

“Eu investi alto, mas já paguei todo mundo. Eu pensei que fosse gastar menos da metade e acabei me surpreendendo no meio do caminho. Mas valeu a pena”, contou ela em entrevista ao colunista Gabriel Perline, do portal iG.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.