Após ser boicotado pela Globo, Gusttavo Lima toma decisão

Gusttavo Lima
Após ser boicotado pela Globo, Gusttavo Lima toma decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na lista dos artistas mais bombados da atualidade, Gusttavo Lima fez cair por terra sua decisão de não participar mais de programas de televisão.

O cantor, que de 1 ano pra cá decidiu se afastar das telinhas por considerar que tal mídia não agrega em seu trabalho, surpreendentemente, resolveu topar nesta semana o convite do SBT para comparecer ao Programa do Ratinho.

A novidade foi anunciada pelo apresentador nesta quarta-feira (18), por meio de um post no Instagram. “Esse furacão @gusttavolima vai estar com a gente aqui no palco do #botecodoratinho”, escreveu Ratinho.

A atitude de Gusttavo de voltar para a TV, curiosamente, foi tomada após o jornalista Leo Dias ter trazido a público a informação de que o famoso estaria sofrendo um boicote por parte da Globo, devido à rescisão de seu contrato com a gravadora Som Livre.

O marido de Andressa Suita, cabe lembrar, durante uma coletiva de imprensa ocorrida na última semana, proibiu jornalistas de fazerem perguntas sobre o assunto.

Gusttavo Lima
Após ser boicotado pela Globo, Gusttavo Lima toma decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima proíbe perguntas sobre a Globo

Lançando seu mais novo DVD, Gusttavo Lima decidiu fazer uma coletiva de imprensa no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, na quinta-feira (12). No entanto, a proibição de um assunto na sessão de entrevista chamou a atenção de todos, segundo a coluna de Leo Dias, do UOL.

De acordo com a publicação, o sertanejo e sua assessoria impuseram duas condições para a coletiva. A primeira, é que duraria apenas 10 minutos e a segunda, é que estava proibido falar sobre “o boicote da Globo ao cantor”.

Para quem não sabe, Lima passou a ser boicotado pela emissora após deixar a Som Livre e fechar contrato com a Sony Music. Segundo o colunista, por essa razão, o músico não aparece nos programas da Globo desde julho de 2018.

No entanto, parece que o fato não incomoda tanto o artista, já que com forte presença nas redes sociais, ele consegue faturar muito mais estando apenas online.

Além disso, a ida aos estúdios para as gravações demanda muito tempo e ainda conta com um retorno incerto, diferente do que ele já está acostumado a fazer na internet.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›