Luana Piovani fala sobre relação conturbada com Carolina Dieckmann

Luana Piovani
Luana Piovani brincou de Verdade x Mentira no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani resolveu entrar na brincadeira e jogou Verdade x Mentira com seus seguidores do Instagram. Em uma das perguntas enviadas, um internauta quis saber sobre a relação da atriz e apresentadora com Carolina Dieckmann.

Que você não se dá bem com a Carol Dieckmann?“, questionou o usuário da rede social. “Não se dar bem é exagero“, iniciou a ex-esposa de Pedro Scooby.

Saberíamos conviver, óbvio! E o que me desagradou nela tem tanto tempo. Evolução, cada um usa como quer“, completou a artista, que atualmente mora em Portugal com os filhos Dom, Bem e Liz.

Para quem não sabe, a razão da tretas das duas é por uma situação que aconteceu há mais de 10 anos, quando Luana Piovani foi agredida por Dado Dolabella, seu namorado na época.

Como a apresentadora não escondeu a história e revelou o comportamento inaceitável do ator, Carolina Dieckmann sugeriu que os dois deveriam “lavar roupa suja em casa“.

Já tinha algum tempo que Piovani não falava sobre a relação estremecida das duas. Há alguns anos, em conversa com Xuxa, a famosa relembrou a ocasião e disparou: “Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim“.

Ela é muito amiga do Dado [Dolabella], que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu“, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›