Após ser chamado de bandido, Sikêra Jr responde senador ao vivo

Sikêra Jr
Sikêra Jr bateu de frente com o senador da Rede (Imagem: Reprodução / TV A Crítica)

Sikêra Jr soltou o verbo contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ao vivo, durante o Alerta Amazonas, da TV A Crítica. Irritado, o famoso detonou o parlamentar após ser chamado de bandido.

O apresentador tomou posse do áudio e divulgou o trecho na atração: “O senador ficou chateado comigo. Ficou magoado comigo. Eu queria que vocês ouvissem o áudio”. Além de bandido, o senador da Rede chamou Sikêra de “militante de milícia digital” e supostamente menosprezou Manaus.

Irado, o novo apresentador da RedeTV! reagiu: “Se o senhor não se dá ao respeito é um direito seu. O senhor me chamar de bandido? O senhor tem moral para isso? Como um senador da República chama Manaus de ‘lá da caixa prego’, como se aqui fosse o fim do mundo. Se dê ao respeito!”.

“Respeite esse pai de família que tem o nome limpo! Ao contrário do senhor que é acusado de várias ‘cositas’. Sikêra não é acusado de nada. O senhor lave sua boca pra chamar qualquer cidadão, principalmente a mim, de bandido”, recomendou.

O jornalista também pediu que Randolfe fosse até Manaus e repetisse sua fala sobre a região na frente dos manauaras. “Faça isso aqui, naquelas caminhadas do Lula Livre. Venha pra cá dizer isso no microfone! Eu duvido se o senhor for macho!”, provocou.

“Veja no teu estado [Amapá] que gosta mais: de tu ou de mim. Faça a pesquisa!”, pediu Sikera, nervoso. “Perguntei ai. Tu não tem coragem. Sabe que eu ganho”, alfinetou.

Confira:

Sikêra Júnior terá programa nacional pela RedeTV! em 2020

O jornalista Sikêra Júnior, conhecido por apresentar telejornais policiais nas TVs Ponta Verde (SBT/AL), Arapuan (RedeTV/PB) e A Crítica (Rede de Televisão independente do AM), vai comandar um noticiário em rede nacional, a partir de janeiro de 2020.

A nova atração será gerada pela TV A Crítica, de Manaus (AM), pertencente ao Grupo RCC (Rede Calderaro de Comunicação), e transmitida pela RedeTV!, que também produzirá reportagens e links de todo o Brasil.

O acordo imprime um novo modelo de negócio no mercado de televisão aberta ao propagar nacionalmente o projeto de uma emissora local.

O trabalho conjunto das empresas ampliará ao público brasileiro a entrega de uma cobertura jornalística feita pelo Sikêra Júnior.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox