Após ser criticada por novo romance, Flávia Pavanelli revela como conheceu o namorado

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli fala sobre romance com João Pedro Cruz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Pavanelli decidiu contar detalhes de como conheceu o novo namorado, João Pedro Cruz, conhecido como Pepe. Segundo a atriz, a relação surgiu de uma forma bem inusitada, através do Instagram.

Estava fuçando os directs e encontrei o dele. Achei um fofo e já puxei aquele assunto de volta. Assim foi indo”, disse ela, que contou ainda que o rapaz era totalmente anônimo para ela, antes da primeira conversa.

“Não sei como a gente não se conhecia, porque temos vários amigos em comum! E vocês nem sabem, cinco anos atrás fiz presença em uma festa em Brasília que ele estava. Tem um vídeo meu que ele aparece bem no fundo. Coisa de destino mesmo a gente se conhecer um tempão depois”, contou a modelo.

Cabe lembrar que, assim que assumiu o relacionamento com o rapaz, a loira foi duramente criticada. Isso porque os dois tiveram um envolvimento no fim do ano passado, mas se separaram depois de uma breve reconciliação dela com o ex-noivo, Junior Mendonza.

No fim de fevereiro, ela postou fotos com Mendonza e o parabenizou nas redes sociais. Porém, os cliques foram excluídos semanas depois.

Ao postar a primeira foto com João Pedro, ela foi alvo de críticas e reagiu a algumas delas na web. “Normal homem seguir em frente, mulher não“, escreveu Flávia a uma internauta. Outro alfinetou a frase postada por ela, apontando que “todo mundo” fazia bem à jovem. “Nem todo mundo (risos)“, ironizou a influencer.

Em seguida, Pavanelli ainda comentou que não vê nada de errado em ter outra pessoa ao seu lado, pois está muito feliz assim. A musa aproveitou o momento também para agradecer todo apoio e carinho que recebeu dos seus fãs.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›