Simone fica impressionada ao mostrar jantar na casa de Simaria: “Coisa de rico”

Simone visita Simaria e fica impressionada com jantar da irmã
Simone visita Simaria e fica impressionada com jantar da irmã (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Simone usou o seu canal do YouTube para compartilhar um vídeo em que curte um jantar na casa da irmã, Simaria. A cantora chegou ao local com um amigo, o humorista Carlinhos Maia, e ficou chocada com os aperitivos finos da confraternização.

“Coisa de rico. Lá em casa não tem essas coisas, não. É arroz, feijão, farofa, churrasco e boa viagem! Olha que chique. Já pode comer?”, brincou Simone, enquanto filmava o jantar. No local, também estava presente a apresentadora Ana Hickmann.

Enquanto os garçons entregavam os pratos, Simone ficou surpresa com o cardápio servido na casa da irmã. “Pensei que o jantar era servido na mesa. É bom? Coisa de rico?”, questionou a sertaneja. Carlinhos, por sua vez, disparou: “É gostosinho. Não é um pastel…”.

Simone desabafa por fazer dieta

Recentemente, a cantora desabafou por precisar perder peso. A cantora conversou com os fãs sobre como foi o processo de emagrecimento, após eliminar 25 quilos.

Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar“, disse Simone.

Ainda no relato, a artista disse que era aconselhada a se aceitar como era, mas não conseguia. “Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois“, explicou.

Desistência

A cantora revelou que pensou em desistir da dieta por conta das dificuldades que apareciam. “Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo“, contou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›