Após ser demitida, Carla Cecato pede ajuda no Instagram

Carla Cecato
Carla Cecato à frente do Fala Brasil; após 16 anos, jornalista é demitida da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Após 16 anos na Record, Carla Cecato foi demitida e, através do Instagram, a jornalista se pronunciou sobre o assunto e fez um pedido para seus seguidores e amigos. Na oportunidade, ela ressaltou que já está disponível para o mercado de trabalho.

Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca! Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim”, começou Carla no texto.

E finalizou: “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo. Ao infinito e além!”.

Na sequência, a apresentadora recebeu o carinho e apoio dos colegas de trabalho e admiradores, que lhe desejaram boa sorte neste novo ciclo de vida.

Em 2005, Carla começou a construir sua carreira na emissora de Edir Macedo. Ela atuou como repórter nos principais telejornais da casa, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular.

Já em 2009, a profissional de comunicação foi promovida à apresentadora, ficando à frente do Fala Brasil. Porém, em 2020, se tornou fixa apenas nos fins de semana. Atualmente, o matinal está sendo comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Ao longo dos anos, ela precisou se afastar algumas vezes em razão da saúde. Em março deste ano, Cecato acabou testando positivo para a Covid-19 e ficou em casa se recuperando de sintomas leves.

Antes disso, em junho de 2020, a jornalista já havia sido afastada e internada às pressas ao sentir fortes dores na região abdominal. Carla chegou a ser diagnosticada com uma hérnia, porém, ao realizar um exame, os médicos perceberam que se tratava apenas de uma inflamação, que foi tratada com medicamentos.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›