Após ser demitida doente, Izabella Camargo desabafa

Izabella Camargo

Izabella Camargo foi demitida da Globo, mesmo após o diagnóstico de síndrome de Burnout (Imagem: Reprodução / Globo)

Izabella Camargo foi demitida da Globo em novembro de 2018, após a confirmação de que era portadora da síndrome de Burnout, também conhecida como síndrome do esgotamento. 

A repórter de 38 anos concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Franklin David, no Tricotando, da RedeTV!, na qual afirmou que pretende voltar a trabalhar, e a “ter sua dignidade de volta”.

A profissional comentou sobre sua doença, e ainda relatou como foi sua reação quando ficou sabendo da recomendação passada pelos médicos. “Eu recusei muito o diagnostico”, confessou ela, que afirmou que em momento algum queria ser afastada do trabalho.

Izabella também falou sobre a demissão da Globo. Tiveram algumas pessoas que falaram que eu quero aparecer com esse caso. Não! Eu só quero voltar a trabalhar, só quero ter a minha dignidade de volta, apenas isso”, explicou.

“Um grande aprendizado. Fiquei triste? Fiquei! Mas foi um aprendizado”, finalizou o assunto sobre sua saída da emissora, mostrando-se bastante insatisfeita.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.