Após ser detido com maconha, Thiago Lacerda faz primeira aparição pública

Thiago Lacerda
Após ser detido com maconha, Thiago Lacerda faz primeira aparição pública (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Após ter sido detido no mês passado, no Rio de Janeiro, portanto maconha em seu carro, Thiago Lacerda fez sua primeira aparição nas redes sociais.

O ator, que desde que o caso foi parar na mídia não postou mais fotos de si na web, apareceu em um registro divulgado por Marcelo Faria na última quinta-feira (02).

Na imagem, veiculada no Instagram, Thiago aparece em um bar, segurando um balde com várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Ao legendar a publicação, Marcelo se mostrou feliz com a presença do colega de profissão no estabelecimento, que é de sua propriedade.

“Visita mais do que especial no nosso bar e restaurante. Thiago Lacerda tomando uma Corona e comendo um peixe na brasa”, escreveu o global. Confira!

Thiago Lacerda é pego com maconha e levado à delegacia

Thiago Lacerda está prestes a voltar à telinha, em 2020, com rápida participação especial em Salve-se Quem Puder, próxima novela da 19h da Globo. No entanto, ele precisou ser “salvo” de uma situação nada agradável.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, policiais desconfiaram do cheiro de maconha no carro de Thiago e acabaram o detendo na noite de sexta-feira (20/12).

Isso tudo aconteceu no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e a alegação para deter o ator foi posse e uso de drogas, durante um patrulhamento na região.

De fato encontraram a maconha no carro do artista, depois da revista. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e o artista foi liberado na mesma noite.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox