Após ser diagnosticada com depressão, Raissa Barbosa ganha mensagem de Gil do Vigor

Gil do Vigor
Após ser diagnosticada com depressão, Raissa Barbosa ganha mensagem de Gil do Vigor (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na última terça-feira (15), o ex-BBB Gil do Vigor deu uma verdadeira aula de empatia para os seus milhares de seguidores das redes sociais.

Diante da notícia de que a influenciadora digital Raissa Barbosa foi diagnosticada com depressão, o economista tomou a atitude de fazer uma postagem com palavras de apoio a ela.

Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, publicou inicialmente a ex-participante de A Fazenda, no Twitter.

Em resposta ao tweet, Gilberto consolou a famosa e aconselhou ela a não absorver mensagens negativas vindas de haters.

“Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tenha vergonha em procurar”, declarou.

“Tire um tempo para você pois existe muita gente na internet que se sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama. Te amo!”, completou ele.

Nesta semana, Raissa causou preocupação em seus admiradores. Isso porque ela apareceu nas redes sociais chorando muito e, em seguida, foi hospitalizada. A modelo precisou ser levada para o hospital pelo empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro.

“Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, declarou a ex-vice Miss Bumbum no vídeo, aos prantos.

Mais tarde, a própria famosas tranquilizou os fãs. “Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo”, avisou, se referindo ao irmão do apresentador da Record.

É válido lembrar que durante sua passagem por A Fazenda 2020, Raissa chamou a atenção do público ao debater sobre o seu Transtorno de Borderline. No confinamento, ela deu alguns sinais de surto, quando brigou com participantes.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›