Petrix Barbosa, que esteve confinado no BBB 2020 até a semana passada, precisou comparecer à delegacia Especial de atendimento à mulher no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Após a acusação de assédio que teria acontecido ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil, com as as participantes Bianca Andrade e Flayslane, o ginasta teve que se explicar.
De acordo com a revista Quem, o famoso permaneceu por mais de uma hora no local. Petrix prestou depoimento sobre a acusação, para a delegada Gisele Do Espírito Santo, que esteve no lugar da responsável do caso, Catarina Noble.
A delegada diretora, Juliana Emerique, revelou alguns detalhes do caso. A profissional afirmou que houve uma negativa de autoria, do ex- participante Petrix.
“A delegada vai determinar qual é o momento para fazer isso, porque elas estão dentro do jogo confinadas e não queremos nenhum tipo prejuízo para elas. Porque já está consumado, temos vídeo que impede a negativa de autoria dele. Temos que ouvir, sim, as vítimas, inclusive as testemunhas”, disse a diretora.
A assessoria de comunicação de Petrix Barbosa enviou em nota uma declaração sobre o caso.
“O ginasta se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos no reality show Big Brother Brasil 20, que ganharam grande repercussão nas redes sociais desde o dia 25/01. Em depoimento, o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”, afirmou o comunicado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.