A Fazenda 2021: Após brigas, Dynho se desculpa com Rico

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Dynho e Rico trocaram desculpas (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Após protagonizarem várias tretas em A Fazenda 2021, Dynho e Rico selaram a paz. Na área externa da sede, o funkeiro pediu desculpas ao humorista por suas atitudes.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Quando você não tá nos seus dias de loucura, você anima a casa toda. Até eu quando tava boladão com você sorria com você, tá ligado?”, disse o esposo de MC Mirella. “De coração, não sei porque você comprou o bagulho do café. Nem toma café”, disparou o influencer. “Tomo”, afirmou o dançarino. “Muito pouco, né? Acho!“, opinou Melquíades. “Tomo todo dia. É que você não me vê tomando”, explicou Alves.

Abrindo o coração, Dynho disse que ouviu Rico dizer que ele confabulava com Erika os passos do jogo. Justificando as confusões como acumulo de atitudes, o dançarino desabafou:

“Não foi à toa e não foi comprar os bagulhos de outras pessoas. Mano, eu já tava vindo de muita coisa acumulada dentro de mim. Todo mundo tem o seu sentimento, tá ligado? Então, pra mim, já tava tendo um acumulo. Eu nunca nem ia imaginar que eu ia fazer isso”.

A primeira coisa que aconteceu foi a parada com o Nego [do Borel na baia]. Ali, já foi um gatilho que eu nunca imaginei que faria aquilo. Aí, eu já via você fazendo as coisas várias vezes e eu não tava conseguindo segurar“, completou.

Dynho, que chamou o colega de “bosta” durante uma formação de roça, pediu desculpa pela atitude: “Outra coisa, aproveitando que eu tô aqui com você, ia falar isso no ao vivo de amanhã sobre ter te xingado, que passei a semana pensando naquilo e não foi legal, tá ligado? Então, desculpa de ter te xingado de bosta e tudo mais. Tipo, assim, amanhã vou falar. Nem eu entendo direito as coisas que acontece comigo”.

“É normal, eu não faço isso. Eu surto também!”, disse o amigo de Carlinhos Maia, que aceitou as desculpas do colega de reality.

“É que você já tem o seu jeito e sabe como você é. Eu não sou assim e acessei um lado que nunca pensei que ia acessar. Pra mim, não foi legal isso, mano. É respeito. Da mesma forma que eu nunca queria ser xingado no ao vivo e tenho certeza que você não gostaria. Então, eu peço desculpa, independente do que aconteceu na parada do café naquele dia, me estressei, sai de mim e até a Sthe ficou mal. Foi uma parada muito errada e eu assumo totalmente. Eu ia falar isso amanhã e vou falar”, afirmou.

“Me desculpe também pela minha atitude do café”, pediu Rico.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›