Após ser exposta por Flay, Emily Araújo fala sobre beijo em Gui Napolitano

Emily Araújo
Emily Araújo falou sobre ficada com Gui Napolitano (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Flayslane postar um momento em que Emily Araújo e Gui Napolitano aparecem aos beijos, a campeã do BBB 17 resolveu se pronunciar.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer contou que os dois ficaram após serem apresentados por Flay, mas negou que eles estejam vivendo um romance, como está sendo especulado na web.

“A Flay nos apresentou e nos beijamos uma vez, hoje somos amigos. Primeira coisa que eu fiz foi ligar para a Gabi, porque ela é minha amiga há muito tempo e jamais vou querer que algo afete a nossa amizade, mas ela está muito feliz no relacionamento dela e não se importa com isso”, contou a ex-sister.

Emily, que contou que o beijo ocorreu agora em dezembro, revelou que não houve nenhum climão quando ela e Napolitano se reencontraram no último domingo (19), durante o Natal da Vila, de Carlinhos Maia. “Foi super tranquilo, somos amigos”, garantiu a famosa.

Questionada sobre a possibilidade de ficar mais uma vez com Gui Napolitano, Araújo disparou: “Não! Já deixamos claro que seremos só amigos. Tô focada em ficar solteira por um boooom tempo”.

Emily Araújo fala sobre fim de noivado

Para quem não sabe, a ex-BBB está solteira desde agosto, quando terminou o noivado com Paulo Simão. No Instagram, a morena contou: “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?!“.

“Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando… Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!”, completou.

“Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento“, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›