HBO Max busca atriz para ser rival de Grazi Massafera no remake de Dona Beja

Henrique Carlos

28/08/2023

Grazi Massafera

HBO Max busca atriz para ser rival de Grazi Massafera no remake de Dona Beja (Imagem: Reprodução / Instagram)

A HBO Max está com os trabalhos bastante avançados para iniciar as gravações do remake de Dona Beja. Porém, encontra dificuldades para escalar alguns nomes no elenco do folhetim.

Após as informações de que Carol Abras havia sido escolhida para interpretar a rival de Grazi Massafera, a possibilidade foi negada.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a plataforma de streaming não chegou em um acordo com a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Por conta dessa mudança inesperada, a direção segue tentando encontrar alguém para carregar essa missão.

As duas personagens terão alguns embates, já que vão se interessar pelo mesmo homem.

A novela contará com algumas atualizações e terá 40 capítulos. As gravações vão acontecer em uma cidade cenográfica que está sendo construída na zona oeste do Rio de Janeiro.

Esse é um dos grandes investimentos da Warner Bros Discovery na América Latina.

Maior parte do elenco de Dona Beja já está definida pela direção

A personagem de Grazi Massafera também será disputada por dois homens. Inclusive, esses serão interpretados pelos atores André Luiz Miranda e David Junior. Deborah Evelyn entrou para o elenco como a grande vilã.

Otávio Muller, Kelzy Ecard, Erika Januza, Gabriel Godoy e outros já foram confirmados. Outros artistas também estão negociando o trabalho na trama, mas ainda precisam definir alguns detalhes.

O remake de Dona Beja está sendo escrito por Daniel Berlinsky e pelo autor português António Barreira. Hugo de Sousa será o responsável pela direção da produção, que vai contar a história de Ana Jacinta.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.